Por Carina Rodrigues
17 de Março de 2025 | 14h00
Divulgação
“Estou muito entusiasmado com esse novo desafio. O mercado de performance digital e marketing de influência está em constante evolução, e vejo uma oportunidade enorme para conectar dados, criatividade e estratégia de forma inovadora, gerando impacto real para marcas e influenciadores”, disse Fernando Oka (foto)
A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada de Fernando Massayoshi Oka como chief revenue officer (CRO). Com uma trajetória consolidada na área de crescimento e receitas, Oka assume a missão de expandir os negócios da agência, garantindo a integração estratégica entre aquisição de clientes, experiência do usuário e retenção.
Formado em publicidade e propaganda pela FAAP, Oka possui mais de 20 anos de experiência em marketing, growth e transformação digital. Sua experiência conta om atuação como diretor de marketing, vendas, digital e suporte ao cliente na Europa Purificadores, head of growth da companhia mexicana de supermercados 100% digitais Justo, além de fundar e liderar a 7ways, uma agência de marketing e e-commerce por mais de 12 anos.
Como CRO na Score Media, o executivo destaca que um de seus principais desafios será educar o mercado sobre o impacto da influência na conversão de vendas, além de garantir a diferenciação da Score Media em um segmento altamente competitivo.
“Faço parte do ecossistema de educação digital há mais de uma década, inclusive fui professor em diversas instituições e parte do time que lançou a Digital House, startup de edtech investida pelo Mercado Livre, ajudando a formar milhares de profissionais no mercado de tecnologia e marketing digital”, acrescenta Ferando Oka.