O cheirinho do sucesso

Por Larissa Sugiyama

17 de Março de 2025 | 13h00

Divulgação / LinkedIn

“Fortalecer nossa presença no mercado, consolidar nossa posição como referência em soluções de ingredientes e aromas e comunicar nossas inovações são prioridades para nós. A parceria com a Race Comunicação é um passo estratégico nessa direção, ampliando nosso alcance e impacto no setor do design de produtos voltados para a indústria de alimentos e bebidas”, destaca Fernando de Jesus, Gerente de Marketing da MasterSense

A MasterSense, referência em soluções inovadoras de ingredientes e aromas para a indústria de alimentos e bebidas, é a mais nova integrante do portfólio de clientes da Race Comunicação, uma das principais agências boutique de comunicação corporativa do Brasil. A parceria estratégica tem como propósito fortalecer a presença da MasterSense no mercado, ampliar sua visibilidade e consolidar seu posicionamento no setor, destacando as inovações, expertise e compromisso com a excelência na oferta de soluções para a indústria alimentícia.

A Race Comunicação responderá pelo planejamento estratégico de comunicação da nova cliente, reforçando a sua presença na mídia. Por meio de uma equipe altamente capacitada e conectada, a agência assume a gestão do relacionamento com a imprensa e influenciadores, promovendo os diferenciais competitivos da MasterSense e fortalecendo a sua reputação no mercado.

Estamos prontos para destacar as soluções inovadoras da MasterSense e fortalecer sua comunicação no mercado!”, compartilhou o perfil oficial da Race Comunicação no LinkedIn.

O atendimento da conta será de responsabilidade do Assistente de Relações Públicas, Heitor Carvalho, com assistência da estagiária, Sabryne Almeida. A equipe será liderada pela Executiva de Contas Sênior, Milene Rolan, com gerência de Maira Manesco e direção de Wilson Barros.

Fortalecer nossa presença no mercado, consolidar nossa posição como referência em soluções de ingredientes e aromas e comunicar nossas inovações são prioridades para nós. A parceria com a Race Comunicação é um passo estratégico nessa direção, ampliando nosso alcance e impacto no setor do design de produtos voltados para a indústria de alimentos e bebidas”, destaca Fernando de Jesus, Gerente de Marketing da MasterSense.