Por Larissa Sugiyama
18 de Março de 2025 | 11h00
Divulgação
“É com grande honra que assumo esse novo cargo dentro da ABQV. Sempre acompanhei e admirei o trabalho da Associação, cuja missão está alinhada aos meus valores e à minha trajetória profissional", conta Fatima
Fatima Macedo é a nova Diretora de Certificação e Excelência da ABQV (Associação Brasileira de Qualidade de Vida). A executiva, que atualmente responde como CEO da Mental Clean, já fazia parte do Conselho da Associação e agora estará à frente de projetos estratégicos.
Com uma trajetória de duas décadas dedicadas à saúde mental no ambiente corporativo, a psicóloga de formação é coautora do livro “Caos à Cura” e tem colaborado ativamente com grandes organizações no desenvolvimento e implementação de programas voltados ao bem-estar psicológico e emocional dos trabalhadores. Sua atuação é respaldada por uma equipe altamente qualificada, empenhada em oferecer soluções especializadas e inovadoras para a prevenção de transtornos mentais e a promoção da saúde no trabalho. Além disso, a nova Diretora tem experiência na condução de iniciativas voltadas ao enfrentamento da violência contra a mulher.
“É com grande honra que assumo esse novo cargo dentro da ABQV. Sempre acompanhei e admirei o trabalho da Associação, cuja missão está alinhada aos meus valores e à minha trajetória profissional. Como psicóloga e CEO da Mental Clean, dediquei minha carreira à promoção da saúde mental e do bem-estar no ambiente corporativo. Agora, nesta nova função, tenho a oportunidade de contribuir de maneira ainda mais estratégica para o fortalecimento e a ampliação das iniciativas de promoção da saúde mental no trabalho e do trabalhador, impulsionando práticas inovadoras e transformadoras na área”, conta Fatima.
Há 30 anos, a ABQV tem se dedicado à promoção da qualidade de vida no ambiente corporativo. Como uma organização sem fins lucrativos, a entidade fomenta o desenvolvimento de programas e ações que possibilitam a aplicação do conhecimento especializado de profissionais altamente capacitados, tornando-os multiplicadores de uma cultura organizacional mais saudável e harmoniosa.