Por Carina Rodrigues
18 de Março de 2025 | 14h00
Divulgação
“Estou empolgado para essa nova fase da Tastemade na América Latina. O mercado de streaming e canais FAST na região está em plena ascensão, e temos uma ótima oportunidade de fortalecer nossa presença e entregar conteúdos inovadores para marcas e consumidores”, destaca Bruno Loureiro Gomes (foto).
A Tastemade, empresa global de mídia independente, anuncia a nomeação de Bruno Loureiro Gomes como general manager da Tastemade LatAm, nova joint venture entre a Tastemade e Ole Interactive. Com mais de 18 anos de experiência no setor de mídia e publicidade, Bruno será responsável por liderar as operações da empresa na América Latina, impulsionando estratégias de crescimento, parcerias comerciais e expansão de conteúdo na região.
Bruno já atuava na Tastemade como head de vendas e parcerias de marca na América Latina, gerenciando estratégias comerciais e equipes nos mercados da região. Antes de ingressar na empresa, trabalhou na ViacomCBS, onde liderou a equipe de brand solutions do Porta dos Fundos, e teve passagens por Green Park Content e Editora Abril, sempre focado em desenvolvimento de negócios e vendas.
Em sua nova posição, Bruno reforça ainda o compromisso da empresa em expandir sua presença no mercado latino-americano, consolidando a marca como referência em conteúdos de gastronomia, viagem, casa e design em plataformas digitais e canais FAST (Free Ad-Supported Streaming TV).