Criatividade em cena na comunicação interna

Por Carina Rodrigues

19 de Março de 2025 | 12h00

Divulgação

"Acredito que podemos fazer entregas transformadoras para os nossos clientes e seus colaboradores, somando ideias e esforços com o uso de inteligência artificial, criatividade e estratégia, tornando nossas soluções únicas e personalizadas”, comenta Sérgio Clara (foto)

A P3K, agência especializada em comunicação interna e endomarketing, reforça sua área de criação com a contratação de Sérgio Clara como diretor de criação. Sua missão é fazer com que criatividade e estratégia andem juntas para transformar a comunicação interna de clientes como Mosaic, Grupo CCR, Natura, Allianz, SIG e Bradesco.

Com background em direção de arte, comunicação digital e visual design, Sérgio passou por agências como Isobar, Grey, TV1, Mestiça, Agência Digi e Repense, atendendo clientes como Meta, Fiat, TIM, Coca-Cola, dentre outros.

“A chegada do Sérgio ao time da P3K fortalecerá ainda mais nossa capacidade de cuidar dos nossos clientes e de continuar a crescer, contribuindo com a evolução do nosso segmento e realizando os movimentos estratégicos que buscamos no mercado de comunicação interna”, destaca Elizeo Karkoski, diretor executivo da P3K.