Por Carina Rodrigues
19 de Março de 2025 | 14h00
Divulgação
Os novos diretores e gestores promovidos que irão liderar as áreas de negócios, supply, financeiro, patrocínios e planejamento na nova fase da V3A
A V3A, empresa especializada em live marketing e eventos, inicia 2025 com importantes movimentações em suas diretorias estratégicas. A nova fase é marcada pelas promoções dos novos diretores Lidia Pessoa, Carol Coelho, Beto Lopes e Daniel Malachias, que ficarão à frente das áreas de negócios, supply, financeiro e patrocínios, respectivamente. Os líderes ocupavam a cadeira de heads das respectivas áreas. Lincoln Chaves, que passa de diretor de negócios a diretor de planejamento, completa as movimentações da V3A, consolidando um time de gestão ainda mais sólido e preparado para os desafios do setor.
Com mais de 20 anos de experiência em comunicação, marketing e gestão de negócios, Lidia Pessoa assume a diretoria de negócios, trazendo uma trajetória de destaque em varejo, agências de publicidade, startups e eventos. Sua capacidade de liderar equipes multidisciplinares e gerar resultados expressivos é um diferencial que fortalece ainda mais a presença da V3A no mercado
Carol Coelho, jornalista e publicitária com mais de 15 anos de experiência em marketing e eventos, assume a diretoria de supply. Responsável pela gestão estratégica de compras e contratos, Carol alia uma visão analítica e criativa para garantir a eficiência e qualidade das entregas.
Beto Lopes, especialista em administração financeira e com ampla experiência em gestão de projetos, sistemas ERP e contratos, assume a diretoria financeira. Com uma abordagem dinâmica e foco em resultados, ele reforça o compromisso da V3A com uma gestão financeira sólida e estratégica.
Com mais de 18 anos de experiência em esportes, entretenimento e consultoria, Daniel Malachias assume a diretoria de patrocínios. Tendo atuado em grandes eventos como Copa do Mundo da FIFA, Jogos Olímpicos Rio 2016 e festivais como Rock in Rio e Lollapalooza, Daniel se destaca na conexão entre marcas e talentos.
Para completar as movimentações, Lincoln Chaves, até então diretor de negócios, assume a diretoria de planejamento. Com mais de 18 anos de experiência na área, ele acumula um portfólio robusto que inclui eventos de grande porte como SWU, lançamentos da indústria automobilística e convenções de vendas.
Para simbolizar as novas posições, a V3A realizou uma “entrega de faixas”, em referência aos desafios superados, tal qual ocorre com os atletas das artes marciais. Agora, o foco da V3A está em fortalecer ainda mais a sua presença em São Paulo, onde já atua desde 2021, e ampliar o reconhecimento e a relevância da empresa junto ao mercado paulista.