Um Marketing de infinitas possibilidades

Por Larissa Sugiyama

19 de Março de 2025 | 17h00

Divulgação

“O atual cenário do mercado é extremamente favorável, com empresas buscando compreender e implementar soluções de IA. A Skyone está estrategicamente posicionada para capitalizar essa demanda crescente e se consolidar como referência nesse segmento, oferecendo soluções que não apenas atendem às necessidades do momento, mas também antecipam as tendências futuras”, destaca Breno

A Skyone, empresa que simplifica a adoção de tecnologia nos negócios, da nuvem à IA, apresentou Breno Riether Gomes como o seu novo Chief Marketing Officer (CMO). Na função, o executivo será responsável pela liderança das áreas de Growth e Marketing, fortalecendo a estratégia de expansão da companhia.

Com uma sólida experiência no setor de Tecnologia, Breno terá como principal objetivo no novo cargo identificar e desenvolver oportunidades de crescimento em Vendas, trabalhando em estreita colaboração com as áreas de Produto e Comercial. Sua visão estratégica será fundamental para posicionar a Skyone como protagonista no cenário atual, em que as empresas buscam, cada vez mais, implementar soluções de Inteligência Artificial, mas ainda sem muita clareza sobre qual caminho percorrer.

O atual cenário do mercado é extremamente favorável, com empresas buscando compreender e implementar soluções de IA. A Skyone está estrategicamente posicionada para capitalizar essa demanda crescente e se consolidar como referência nesse segmento, oferecendo soluções que não apenas atendem às necessidades do momento, mas também antecipam as tendências futuras”, destaca Breno.

Antes de ingressar na Skyone, Breno Riether Gomes respondeu como Chief Growth Officer (CGO) da Sankhya por 10 anos e também conta com passagens por empresas como TOTVS e SAP. Ele é graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Goiás (UFGO), com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), combinando conhecimento técnico com expertise em estratégias de mercado.