Rostinho novo na tela

Por Larissa Sugiyama

20 de Março de 2025 | 09h00

Divulgação / Eletromidia

“Chego à Eletromidia para contribuir com um olhar estratégico para os negócios e clientes, trazendo minha experiência na gestão de portfólio e liderança de times de alta performance", afirma Fernanda

Reforçando sua presença nos principais mercados do País, a Eletromidia, empresa brasileira de mídia out-of-home (OOH), apresentou Fernanda Federico como sua nova Diretora Comercial Regional. A executiva chega para liderar a operação regional ao lado dos Gerentes locais em Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Recife e Salvador, com foco em aproximar ainda mais a companhia das necessidades e oportunidades de cada mercado.

Com essa movimentação, a Eletromidia segue investindo no fortalecimento da sua estrutura comercial, garantindo uma atuação cada vez mais conectada às necessidades dos clientes e às oportunidades de cada mercado.

Chego à Eletromidia para contribuir com um olhar estratégico para os negócios e clientes, trazendo minha experiência na gestão de portfólio e liderança de times de alta performance. A cultura de inovação, o dinamismo e o propósito de transformar as cidades da empresa foram determinantes para essa decisão, e estou muito animada em fazer parte de um time para o qual o melhor ainda está por vir”, afirma Fernanda.

Ao assumir a nova função, Fernanda dá continuidade ao trabalho desenvolvido por Marcelo Barbieri, que consolidou a operação regional como um pilar estratégico da companhia. Sua chegada amplia essa visão com uma abordagem analítica e foco no desenvolvimento de soluções personalizadas para cada cliente.

A Fernanda traz uma experiência valiosa em análise estratégica e planejamento de marketing, além de um olhar cuidadoso e próximo do cliente. Sua chegada reforça nossa missão de expandir a atuação regional, fortalecendo a relação com os anunciantes e gerando cada vez mais valor para o mercado”, destaca Marcelo Pacheco, Chief Sales Officer da Eletromidia.

Fernanda soma mais de 16 anos de experiência no setor, sendo quase 14 deles na Ambev, onde atuou em diversas categorias do portfólio, desenvolvendo uma visão estratégica, analítica e orientada ao cliente, com passagens por Inteligência de Mercado, Marketing, Estratégia Comercial e Vendas.