27 de Março de 2025 | 13h00
Divulgação
Ao regressar à Bold, Juliana Saueia (centro) completa a tríade de liderança ao lado de Milena Dominguez (dir.), Diretora de Operações, Projetos e Negócios, e Duda Bom Queiroz (esq.), Diretor de Criação e Conteúdo
Depois de uma passagem de quase dois anos pela Bold como Gerente Sênior de Mídia, entre 2018 e 2020, Juliana Saueia está de volta à agência, agora, para assumir toda a área de Estratégia e Comms Planning no papel de Diretora. Na nova posição, a executiva estará focada em construir uma maior conexão estratégica entre canais e mensagens capazes de criar gatilhos sócio culturais mais próximos ao consumidor e, consequentemente, mais próximos aos objetivos dos negócios.
Graduada em Administração de Empresas pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com especialização em Marketing Estratégico pela IE Business School, em Madrid, e MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), ao longo dos 15 anos de mercado, Juliana atuou em multinacionais como Kimberly-Clark e liderou projetos de growth marketing no Banco Modal, unificando narrativas de conteúdo com estratégias de performance. Ela também fez parte do founding team da healthcare cuidar.me, onde era responsável pelo Marketing. Além da Bold, a profissional liderou times de Mídia para mais de 40 marcas, em agências como VML e Grey, atendendo clientes como KC, Bridgestone, Volvo, 99food e BTG Pactual.
Ao regressar à Bold, Juliana completa a tríade de liderança ao lado de Milena Dominguez, Diretora de Operações, Projetos e Negócios, e Duda Bom Queiroz, Diretor de Criação e Conteúdo. Milena possui mais de 15 anos de experiência em impulsionar o crescimento de negócios e marcas – entre eles, Google, Google Cloud, BRF, The Body Shop, Heineken e Diageo. Seu foco é liderar projetos que combinem visão estratégica, execução eficiente e impacto positivo, tanto no mercado quanto na equipe que lidera. Duda, por sua vez, é um criativo com mais de 20 anos de estrada, já tendo colocado em prática ideias e campanhas que geraram negócios para marcas como Ambev, Bauducco, O Boticário, Chocolate Bis, Google, Havaianas, Mercado Livre, Petrobras, Quem Disse, Berenice?, Sonho de Valsa, entre outras.
“Com esse trio, fortalecemos o workflow da agência, consolidando uma visão 360º, onde operação, relacionamento, estratégia, criatividade e integração com o negócio são construídos de perto – e de forma realmente eficiente”, explica Marcelo Namura, co-CEO da Bold.
“Hoje, nosso formato permite atender clientes de diferentes tamanhos, entregando resultados palpáveis com budgets possíveis. Acho que combina com a nova realidade do mercado e com a nossa filosofia de ser Bold”, complementa Gabriela Hunnicutt, fundadora e co-CEO da Bold.