Os Principais destaques do Mercado da Comunicação.

A equipe da Mega Brasil comanda mais um Leitura da Semana

28 de Março de 2025 | 16h00

Encerre sua tarde cheia de conteúdo e informação sobre os destaques no Mercado da Comunicação... vem aí, Leitura da Semana na Rádio Mega Brasil Online!

A Bio Mundo, maior rede de lojas de produtos naturais do Brasil, escolheu o Labof como a sua nova agência de publicidade. Com a parceria, a agência liderada pelo CEO Bruno Bernardo assume a responsabilidade pela comunicação integrada de todo o portfólio da marca com o objetivo de fortalecer a sua expansão no mercado nacional.

A Tastemade, empresa global de mídia independente, anuncia a nomeação de Bruno Loureiro Gomes como general Manager da Tastemade LatAm, nova joint venture entre a Tastemade e Ole Interactive.

A Virta é a nova agência responsável pelo relacionamento com a imprensa da Plan International Brasil, organização não governamental que trabalha para romper ciclos de violência contra meninas e mulheres.

A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada de Fernando Massayoshi Oka como chief revenue officer (CRO).A MasterSense, referência em soluções inovadoras de ingredientes e aromas para a indústria de alimentos e bebidas, é a mais nova integrante do portfólio de clientes da Race Comunicação, uma das principais agências boutique de comunicação corporativa do Brasil.

O Grupo EP, conglomerado de mídia afiliado à Globo no interior de São Paulo e sul de Minas Gerais, promove mudanças na gestão deste ano, com a chegada de executivos nas áreas comercial, institucional e eventos. A FCB Brasil anunciou a contratação de Bibiana Vieira como a nova Diretora de Produção. A profissional, que já fez parte do time da agência entre 2017 e 2019 na função de Artbuyer / Gerente de Produção de Arte, retorna agora com a missão de gerenciar a equipe de Produção da empresa. No cargo, ela será responsável por atender as marcas AliExpress, Aurora, Cruzeiro do Sul Educacional, CVC, Kimberly-Clark e Stellantis. Um novo modelo de consultoria, com foco em planejamento estratégico e direcionamento operacional, garantindo a execução de cada projeto, chega ao mercado. Liderada por João Passarinho Neto (ex-Jotacom), a “Birdx” tem como premissa explorar a metodologia de “Equalização Digital”, que surgiu da necessidade das empresas em explorar de forma mais efetiva e menos superficial as possibilidades do marketing digital, porém, sem deixar de lado as oportunidades do Marketing tradicional.

Essas e outras informações relevantes que foram destaque no Mercado da Comunicação você confere no Leitura da Semana, que vai ao ar nesta sexta-feira (28/03), às 18h.


Informação, entrevistas e a Dança das Cadeiras estão no Leitura da Semana, programa apresentado pela equipe da Mega Brasil, todas as sextas, às 18h, com reapresentações diárias em mesmo horário, na Rádio Mega Brasil Online

O programa também é disponibilizado, simultaneamente com a exibição de estreia, no Spotify.