Por Carina Rodrigues
31 de Março de 2025 | 14h00
Divulgação
Lorenzo Mendoza, Mariana Luchesi, Roberta Machado, Thais Szpigel e Marcelo Cia, lideranças da TBN
O Grupo In Press, empresa brasileira de comunicação corporativa e integrante do Omnicom Group, anuncia o lançamento da TBN (The Buzz Now), agência que integra marketing de influência e social content. Por meio de uma metodologia proprietária que garante proteção reputacional completa, a TBN tem o propósito de construir marcas influentes dentro e fora do ambiente digital. Para isso, adota uma abordagem que conecta influência e conteúdo a outras frentes de comunicação, incluindo eventos, mídia, imprensa e advocacy.
O lançamento da TBN para o mercado faz parte da estratégia de expansão do grupo, que conta com as agências InPress Porter Novelli (RP), FleishmanHillard (RP), Brodeur Partners (RP), Vbrand (projetos audiovisuais de branded entertainment) e Critical Mass (mídia e UX), além de ser sócio da Oficina Consultoria (agência de RP com sede em Brasília) e da Dialog (HR tech especializada em comunicação interna).
A nova agência conta com Marcelo Cia como diretor de influência, Mariana Luchesi como diretora de conteúdo e criação, e Thais Szpigel como diretora executiva e Lorenzo Mendoza na liderança comercial. De acordo com Luchesi, “o mercado de hoje exige que as marcas sejam mais do que apenas presentes, elas precisam ser influentes, seguras e participar das conversas que acontecem nas redes como creators". A metodologia da TBN garante que isso aconteça de forma integrada e estratégica”. São cerca de 90 pessoas, que já atuam nas frentes de influência e conteúdo para clientes como Beats, Guaraná Antarctica (marcas Ambev), Azeites Gallo, Barbie, Hot Wheels, entre outros.