Por Larissa Sugiyama
31 de Março de 2025 | 15h00
Divulgação
Grey Brasil promove Mariana D'Horta à Diretora de Criação e contrata Ale Parme
A Grey Brasil reforçou a sua equipe de Criação com a promoção de Mariana D’Horta e a contratação de Ale Parme para assumirem os postos de Diretores da área.
Mariana possui mais de 30 anos de carreira, com passagens por agências como DPZ, Lew’Lara\TBWA, BETC Havas e WMcCann, onde foi responsável pela criação de trabalhos para marcas como Netflix, PepsiCo, Piraquê, GM, Itaú, Sadia, Johnson & Johnson, Reckitt, Banco do Brasil, entre outras. Na Grey há quase um ano, a profissional respondia, até então, como Redatora Sênior, tendo trabalhado com anunciantes como Downy e P&G.
“Agora, como Diretora de Criação, espero somar a minha experiência ao time para fazer um trabalho ainda mais criativo e consistente para as marcas. Encarar esse desafio ao lado do Manir e do Gola deixa tudo mais leve”, destaca Mariana.
Ale, por sua vez, chega à Grey Brasil após uma atuação de quase quatro anos na Ogilvy, como Diretor Criativo. Ao longo de seus mais de 20 anos de experiência no mercado, o profissional também acumulou passagens pela Publicis, Africa, Cheil Brasil, Dim Propaganda e M&C Saatchi Group, idealizando trabalhos para clientes como Dove, Vivo, Campari, Chevrolet, Vale, Itaú, Parmalat, Samsung, Brahma, Cobasi, Sanofi, entre outros.
“Espero contribuir ainda mais com o time criativo da Grey, já liderado muito bem pelo Manir e Gola, trazendo também um olhar mais significativo para a gestão de equipe, que, na minha opinião, ainda é um tema a ser explorado dentro das grandes agências”, afirma Parme.