Por Carina Rodrigues
11 de Abril de 2025 | 12h00
Divulgação
Rafael Cruz e Alexandre Akihissa (foto) chegam à Batux para impulsionar experiências de marca memoráveis.
Agregar novas perspectivas à equipe é fundamental para acompanhar a evolução do mercado e criar experiências de impacto. Com esse foco, a Batux, agência especializada em live marketing, eventos, ações promocionais e campanhas de incentivo, reforça sua equipe com dois novos diretores para as áreas de Criação e Planejamento, respectivamente, Rafael Cruz e Alexandre Akihissa.
Formado em Design Gráfico pela Faculdade Belas Artes de São Paulo, Rafael Cruz, ex-AlmapBBDO, conta com 20 anos de experiência no mercado de live marketing. Apaixonado por transformar grandes ideias em experiências memoráveis, já criou eventos e ativações de marca, bem como materiais de ponto de venda (PDV) e promoções que geraram resultados significativos para grandes marcas, incluindo Ambev, Volkswagen, L'Oréal, Nestlé, entre outras.
Alexandre Akihissa é formado em Publicidade e Propaganda, com MBA em Tech Driven Leadership pela FIAP. Em sua trajetória de mais de 20 anos na área de comunicação, passou por empresas, como LG, e pelas agências Innocean Worldwide Brazil, Bullet, DM9 e Mark Up, atendendo, entre outras contas, Hyundai, Claro e Bauducco desenvolvendo projetos 360º, campanhas de incentivo e promoção, além de eventos.
A chegada desses profissionais fortalece ainda mais as expertises para entregas de projetos estratégicos e criativos, visando resultados transformadores para as marcas.