Por Carina Rodrigues
14 de Abril de 2025 | 12h00
Divulgação
"Não só pela história vencedora de 72 anos da empresa no mercado brasileiro, mas também por fazer parte da construção de um futuro conectado, inovador e sustentável por meio dos atuais produtos e daqueles incríveis que estão por vir", Comentou Ricardo Dilser (foto) em seu perfil do LinkedIn.
Ricardo Dilser chega à Volkswagen do Brasil como novo Gerente de Imprensa, Comunicação Digital e Clássicos, executivo chega com 31 anos de experiência no mercado automotivo e se reportará diretamente ao diretor de Comunicação e Sustentabilidade, Cláudio Rawicz.
Formado em administração de empresas pelo Centro Universitário Ibero-Americano, o executivo chega com ampla experiência em empresas como Stellantis, FCA Fiat Chrysler Automobiles, Revista Motor Show, Revista Oficina Mecânica, entre outros.
A chegada de Ricardo Dilser marca uma nova fase para a comunicação da montadora, alinhando tradição e inovação em um momento de transformação da indústria automotiva.