Por Carina Rodrigues
14 de Abril de 2025 | 14h00
Divulgação
Fundada por Antonio Salvador Silva (foto) em 1995, agência CDI celebra 30 anos de história
Em 2025, a CDI celebra três décadas de atuação no mercado brasileiro como agência especializada em comunicação corporativa. Fundada em 1995 por Antonio Salvador, a empresa surgiu com o propósito de oferecer soluções estratégicas de comunicação para marcas e organizações que buscavam fortalecer sua reputação, presença institucional e relacionamento com os públicos de interesse.
Ao longo desses 30 anos, a companhia consolidou uma carteira diversificada de clientes, atendendo companhias nacionais e internacionais dos mais variados setores da economia, incluindo indústria, saúde, educação, agronegócio, tecnologia, energia, consumo, finanças e automotivo. A agência se destacou por sua capacidade de adaptação às transformações do mercado e pela atuação alinhada aos desafios da comunicação contemporânea.
A comemoração dos 30 anos representa não apenas um marco de longevidade, mas também a reafirmação do compromisso da CDI que segue evoluindo para entregar valor estratégico por meio de narrativas consistentes, inteligência de dados e conexão com temas relevantes da sociedade.
“A melhor forma de medir a compreensão do valor de uma empresa sempre será sentir o quanto é bom estar nela. Criar nela. Aprender nela. Compartilhar nela. Ser reconhecido nela. E celebrá-la!” , comenta Everton Vasconselos, Content and Account Management Director da CDI em seu perfil do LinkedIn.