Por Larissa Sugiyama
15 de Abril de 2025 | 09h00
Divulgação / Olé Alimentos
Renata Auricchio, Diretora-Executiva da Olé Alimentos
A Twist, agência de marketing digital que posteriormente evoluiu para um modelo 360º, celebrou a conquista da conta da Olé, marca nacional de alimentos que se destaca pela sua tecnologia inovadora na produção de tomates pelados e vegetais em vidro. Com a parceria, a marca dá início a uma nova fase de comunicação, buscando expandir ainda mais a sua presença no mercado.
A estratégia de comunicação da Twist para a nova cliente envolve um trabalho completo de reposicionamento e comunicação 360º, abrangendo desde branding, materiais de marca, embalagens e catálogos até campanhas publicitárias e ativações digitais. O objetivo é traduzir a excelência do produto em uma comunicação alinhada com o novo perfil do consumidor, gerando mais engajamento e ampliação de mercado.
Essa nova fase promete consolidar ainda mais o sucesso da marca Olé no Brasil e destacar seus diferenciais de forma criativa e engajante.
“A Olé é uma marca nacional daquelas que dá orgulho. Tem uma qualidade única e uma história que merece ser contada da maneira certa. Nossa missão agora é impulsionar essa comunicação e ajudar a marca a conquistar um novo momento de expansão e reconhecimento”, afirma Mauro Palacios, CEO da Twist. “Vamos trabalhar em uma estratégia forte de social media, com uma orientação muito forte para o formato de vídeos e incluindo o fortalecimento do TikTok da marca. Queremos também investir bastante em influenciadores digitais, pois acreditamos que a Olé tem tudo a ver com o universo dos Creators”, complementa.