Caminhão de novidades

Por Larissa Sugiyama

22 de Abril de 2025 | 15h00

Divulgação

“O ‘Caminhão do Domingão CIMED’ é um exemplo da nossa capacidade de entregar soluções completas de growth, conectando criatividade, estratégia, mídia e operação com foco em resultados. Transformamos um ícone da cultura popular em uma plataforma de awareness, sell out e relacionamento, posicionando a B&Partners como parceira estratégica de crescimento para a CIMED”, destaca Gerson Ribeiro, Chief Growth Officer da B&Partners

Considerada uma das maiores farmacêuticas do Brasil, a CIMED está em plena expansão e tem a meta de alcançar R$ 10 bilhões de faturamento até 2030. E para atingir esse objetivo, a farmacêutica anunciou a B&Partners como a sua nova parceira de comunicação, reunindo em um squad multidisciplinar especialistas de BFerraz, Just a Little Data e Vitrio viabilizando uma entrega completa que abrange estratégia, mídia, CRM, data, operações e tecnologia.

Para a B&Partners, essa parceria estratégica reforça o compromisso da agência em atuar como um parceiro relevante e estratégico para a marca.

Como pontapé inicial da parceria, o “Squad CIMED” criou para a farmacêutica a plataforma “Caminhão do Domingão CIMED”, resgatando um dos formatos de maior sucesso da TV brasileira, com uma abordagem moderna e emocionalmente envolvente. O objetivo é ampliar o awareness da marca mãe e de seu portfólio de produtos, fortalecer a credibilidade e preferência dos consumidores, além de engajar o trade e revendedores. A estratégia une promoção e entretenimento, criando experiências imersivas para conectar a marca ao público.

A parceria com a CIMED reforça nosso compromisso em criar campanhas que unem entretenimento, impacto e vendas para as marcas. Com o ‘Caminhão do Domingão CIMED’, conseguimos resgatar um conceito nostálgico de maneira inovadora, conectando a marca ao público de forma envolvente e memorável”, conta Enricco Benetti, co-CEO e CCO da BFerraz.

O ‘Caminhão do Domingão CIMED’ é um exemplo da nossa capacidade de entregar soluções completas de growth, conectando criatividade, estratégia, mídia e operação com foco em resultados. Transformamos um ícone da cultura popular em uma plataforma de awareness, sell out e relacionamento, posicionando a B&Partners como parceira estratégica de crescimento para a CIMED”, destaca Gerson Ribeiro, Chief Growth Officer da B&Partners.