Por Carina Rodrigues
22 de Abril de 2025 | 16h40
Divulgação
“Nosso objetivo nunca foi apenas entregar campanhas bonitas. Queremos entregar valor. Para isso, além de uma compreensão profunda do setor, é necessário estarmos sempre conectados com os novos hábitos de consumo de conteúdo e mudanças sociais e tecnológicas.”, explica Mauro Palacios (foto), CEO da Twist.
A agência de publicidade Twist inicia 2025 com uma atuação focada em resultados mensuráveis e uma operação 100% presencial, a agência comemora a chegada de três marcas relevantes em seus segmentos: Olé, UCB e Tecumseh.
A entrada dessas contas reforça o posicionamento da Twist como parceira estratégica de empresas com faturamento acima de R$ 200 milhões, que buscam soluções robustas e integração entre performance e comunicação. A agência destaca o modelo de escuta ativa e entrega personalizada como diferencial competitivo.
Outro ponto que chama atenção é a escolha da agência em manter a operação 100% presencial. Para os sócios, a proximidade entre os profissionais é fundamental para a agilidade e excelência das entregas. A prática, segundo eles, fortalece a cultura da agência e gera uma energia coletiva que é percebida também pelos clientes.
Com crescimento de mais de 50% no faturamento em 2024, a agência se prepara para mudar de sede ainda este ano, com uma nova estrutura pensada para refletir esse novo momento. Com as novas contas em andamento e outros projetos em negociação, a Twist reforça sua proposta de ser uma agência criativa, estratégica e centrada em resultados concretos para as marcas que atende.