Fruto do sucesso

Por Carina Rodrigues

24 de Abril de 2025 | 14h00

Divulgação

Textual Comunicação e Frooty se unem para fortalecer a presença e relevância

A Textual Comunicação fortalece ainda mais sua presença no setor de alimentos e bebidas com a recente inclusão da Frooty, uma marca reconhecida e referência no mercado de açaí, em seu portfólio de clientes. A agência será responsável pela comunicação corporativa da Frooty, com foco no desenvolvimento de pautas institucionais, estratégias de negócios e uma participação ativa nos debates e tendências que envolvem o setor de alimentos e bebidas no Brasil.

O trabalho da Textual com a Frooty irá englobar uma abordagem estratégica, com a intenção de consolidar ainda mais a marca como líder no mercado de açaí, promovendo sua relevância não apenas no contexto local, mas também em um cenário nacional. O objetivo é garantir a presença da marca nos principais veículos de comunicação, além de construir uma narrativa que destaque seus valores e posicionamento no mercado.

A conta será gerida por um time altamente capacitado e experiente, que inclui Bianca Arman na gerência, Adryana Almeida na direção e Sofia Mendes no atendimento. Juntas, essas profissionais trarão uma expertise única para a comunicação da Frooty, focando em ações que agreguem valor à imagem da marca e fortaleçam sua conexão com o público-alvo.

Essa parceria reforça o compromisso da Textual Comunicação em se posicionar como uma agência estratégica para marcas que buscam não apenas visibilidade, mas uma presença qualificada e com impacto real na mídia, consolidando sua reputação em um mercado competitivo e dinâmico. Com esse suporte, a Frooty está pronta para dar um passo significativo em sua jornada de crescimento e sucesso no Brasil.