Casa repaginada para os novos clientes

Por Larissa Sugiyama

24 de Abril de 2025 | 17h00

Divulgação / LinkedIn

"Ao consolidarmos nossos esforços em uma agência com olhar estratégico pelas marcas, garantimos mais sinergia, consistência e profundidade no storytelling de Deca, Portinari e Ceusa. Essa mudança nos permite não apenas fortalecer a presença e diferenciação das marcas, mas também construir uma comunicação ainda mais estratégica e envolvente para esse novo momento”, comenta Helga Dias Junqueira, Gerente de Marketing de Deca, Portinari e Ceusa

Após vencer o processo de concorrência, a DOJO assumiu as contas publicitárias de Deca, Portinari e Ceusa, marcas de reforma, construção e decoração que fazem parte do portfólio da Dexco. Com a nova parceria, a agência passa a responder por toda a estratégia de comunicação, planejamento, criação e veiculação de campanhas e ações dos anunciantes, com escopo full-service.

O trabalho da DOJO será complementado ainda por entregas que incluem estratégias de marketing de influência e pesquisas e estudos comportamentais. A equipe designada para o atendimento ao cliente será liderada pela Business Leader Marcela Santos, recém-chegada à agência.

A conquista de marcas icônicas da Dexco é um marco para a DOJO, pois consolida nossa expertise em um segmento em que design, cultura e dados são essenciais. Deca, Portinari e Ceusa atuam em um mercado que movimenta R$ 150 bilhões ao ano e é pautado por eventos como a CASACOR e por um público altamente exigente. Estamos empolgados com essa nova parceria que reforça nosso papel de transformar insights em ações de impacto real e desejo aspiracional”, afirma Rodrigo Toledo, fundador e COO da DOJO.

A parceria com a nova agência reforça a nossa estratégia de evolução e crescimento, especialmente em um ano tão importante para a Dexco, marcado pela abertura da ‘Casa Dexco’ e a nossa expansão no varejo. Diante de um mercado dinâmico e de consumidores em constante mudança, entendemos a necessidade de transformar nossa forma de comunicar e conectar nossas marcas com o público. Ao consolidarmos nossos esforços em uma agência com olhar estratégico pelas marcas, garantimos mais sinergia, consistência e profundidade no storytelling de Deca, Portinari e Ceusa. Essa mudança nos permite não apenas fortalecer a presença e diferenciação das marcas, mas também construir uma comunicação ainda mais estratégica e envolvente para esse novo momento”, comenta Helga Dias Junqueira, Gerente de Marketing de Deca, Portinari e Ceusa.

E o primeiro trabalho para o novo cliente já foi focado na edição 2025 da Expo Revestir, maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina, que aconteceu em março. A DOJO assinou toda a estratégia de conteúdo para os canais sociais de Deca, Portinari e Ceusa, que apresentaram seus principais lançamentos na feira. Além desse projeto, a agência está trabalhando em ações para estas marcas, que têm o desafio de fortalecer sua liderança e presença em segmentos específicos.