Por Carina Rodrigues
25 de Abril de 2025 | 12h00
Divulgação
Felipe Ghiotto (foto) traz duas décadas de experiência em marketing e vendas para liderar a estratégia comercial do portfólio saudável da companhia
A M. Dias Branco, que em 2021 ingressou no mercado de healthy food com a aquisição da marca FIT FOOD, seguida pela aquisição da marca Jasmine, anuncia Felipe Ghiotto como Diretor Comercial do portfólio de saudáveis. A movimentação faz parte da estratégia da companhia para fortalecer sua posição no mercado, impulsionar o crescimento e aumentar a eficiência.
Com uma trajetória de 20 anos na Ambev, Felipe acumula ampla experiência em marketing e vendas. Sua expertise inclui alta capacidade de liderança e uma comunicação clara e assertiva.
Além de Jasmine, marca de granolas, e FIT FOOD, que oferece produtos como biscoitos de arroz e pasta de amendoim, o portfólio saudável da M. Dias Branco é composto por Frontera, marca de snacks e Smart, de temperos e condimentos.