A peça-chave da Bullet

Por Larissa Sugiyama

25 de Abril de 2025 | 13h00

Divulgação

“Meu objetivo é garantir que os clientes da Bullet US tenham a melhor experiência possível. Estar sempre conectada com as necessidades de cada um, trazendo soluções inovadoras, é a chave para fazer a diferença. Mais do que atender, quero criar parcerias sólidas e de longo prazo”, afirma Rebecca

Rebecca Furquim é a nova Key Account Manager da Bullet US, operação da agência sediada em Miami, nos Estados Unidos. A executiva assume o cargo com a missão de contribuir para o fortalecimento do relacionamento com os clientes da agência, oferecendo uma gestão próxima, estratégica e voltada para a criação de soluções que gerem valor para os negócios.

Meu objetivo é garantir que os clientes da Bullet US tenham a melhor experiência possível. Estar sempre conectada com as necessidades de cada um, trazendo soluções inovadoras, é a chave para fazer a diferença. Mais do que atender, quero criar parcerias sólidas e de longo prazo”, afirma Rebecca.

Profissional com 12 anos de experiência no mercado de Publicidade e Marketing, Rebecca Furquim soma em seu currículo passagens pelas agências F/Malta, Omnicom Media Group Brasil, Avantgarde Brasil e Score Group Brasil, atendendo clientes como Burger King, Heineken, Ambev, P&G, Danone, Volvo, Ypê, Sanofi, GSK e Crunchyroll. Ela é graduada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo.