Por Carina Rodrigues
25 de Abril de 2025 | 16h40
Divulgação
“A Nio surge com a proposta de inovar o mercado de internet através da tecnologia. Uma marca próxima do cliente, que atende às suas necessidades de forma prática e eficiente. Queremos que o consumidor tenha uma experiência transparente e confiável com a gente”, afirma Bruno Chamas (foto)
A Nio, nova empresa de tecnologia que fornece soluções de internet por fibra para residências e pequenas e médias empresas, anuncia a chegada de Bruno Chamas como seu diretor de marca e comunicação. O executivo já assume a cadeira em um momento estratégico: A preparação da campanha de estreia da marca no mercado brasileiro.
Com mais de 15 anos de experiência em marketing e comunicação, Bruno Chamas atuou em grandes empresas do país, onde liderou equipes e projetos focados tanto em marca quanto em performance digital. Seu histórico também conta com cerca de nove anos no setor de telecomunicações.
A Nio nasce com uma base sólida, incorporando cerca de 4 milhões de clientes oriundos da aquisição da base de clientes Oi Fibra, espalhados por todas as regiões do país. A campanha de lançamento da marca acontecerá ainda no primeiro semestre e promete ter uma narrativa centrada na experiência do cliente como diferencial competitivo. Para os clientes da Oi Fibra nada muda neste momento, continuarão sendo atendidos normalmente, utilizando os mesmos serviços e canais de atendimento.