10 conquistas e retornos

Por Carina Rodrigues

28 de Abril de 2025 | 14h00

Divulgação \ Linkedin

“Um bom filho à casa torna, como já diz o ditado. Receber clientes que já atendemos chancela a grande eficiência de nosso trabalho. E conquistar novas contas em um curto espaço de tempo é consequência de nossa dinâmica aplicada com foco em atendimento e resultados.”, comemora Nicole Barros (foto), CEO da NB Press Comunicação.

A NB Press Comunicação, agência de PR que completa a maioridade esse ano, celebra a chegada de 10 novas marcas. Os clientes vieram por meio de indicações e alguns retornam após já terem passado pela agência.

Para o portfólio da agência, entraram empresas de segmentos como tecnologia, varejo, cibersegurança, mercado imobiliário, entre outros, além das que retornaram.

As 10 marcas são:

  • 1Doc -Especializada em soluções digitais para gestão pública
  • CyberGate -Empresa brasileira especializada na distribuição de soluções israelenses de cibersegurança, conectando startups inovadoras ao mercado nacional
  • Dr. José Cabral -Cirurgião plástico, com especialização em cirurgia plástica e medicina estética
  • ETAPP -Marca de cervejas sem álcool para atletas
  • EVEO -Empresa brasileira de tecnologia especializada em soluções de nuvem e data center
  • FCJ Group -Multinacional que conecta investidores, startups, corporações e universidades para desenvolver negócios inovadores que impactam a vida das pessoas
  • Fintalk -Líder em IA conversacional no Brasil
  • Idealiza Cidades -Urbanizadora e incorporadora com foco em urbanismo planejado e verticais
  • Idwall -Empresa de tecnologia que disponibiliza verificação de identidade, gestão de riscos e onboarding digital
  • Prime Control -Especializada em eficiência digital, automação de processos e garantia de qualidade.

“O que nos deixa ainda mais felizes é saber que quase 100% das empresas que nos procuram vem por indicações de outras marcas”, completa Deborah Fecini, assessora de imprensa e líder de núcleo na NB Press.