Por Carina Rodrigues
28 de Abril de 2025 | 14h00
Divulgação \ Linkedin
“Um bom filho à casa torna, como já diz o ditado. Receber clientes que já atendemos chancela a grande eficiência de nosso trabalho. E conquistar novas contas em um curto espaço de tempo é consequência de nossa dinâmica aplicada com foco em atendimento e resultados.”, comemora Nicole Barros (foto), CEO da NB Press Comunicação.
A NB Press Comunicação, agência de PR que completa a maioridade esse ano, celebra a chegada de 10 novas marcas. Os clientes vieram por meio de indicações e alguns retornam após já terem passado pela agência.
Para o portfólio da agência, entraram empresas de segmentos como tecnologia, varejo, cibersegurança, mercado imobiliário, entre outros, além das que retornaram.
As 10 marcas são:
“O que nos deixa ainda mais felizes é saber que quase 100% das empresas que nos procuram vem por indicações de outras marcas”, completa Deborah Fecini, assessora de imprensa e líder de núcleo na NB Press.