Por Larissa Sugiyama
29 de Abril de 2025 | 15h00
Divulgação / LinkedIn
“Estamos honrados em expandir nosso relacionamento com a Warner Bros. Discovery e dar as boas-vindas à Warner Bros. Pictures e à Universal Pictures em nossa família de clientes. Nossa equipe está totalmente empenhada em criar narrativas poderosas e experiências envolventes que elevem a presença de nossos parceiros no cenário nacional e global", ressalta Laura Chiavenato, Vice-Presidente da Prática de Consumo da Weber Shandwick
A Weber Shandwick Brasil assumiu, desde o início de abril, a gestão das contas de comunicação e PR da Warner Bros. Pictures e da Universal Pictures no País, em uma movimentação que destaca a confiança contínua das principais líderes da indústria cinematográfica na experiência e dedicação da equipe da agência.
A chegada das novas contas acontece em um momento em que a Weber Shandwick já colabora ativamente com outras divisões de negócios da Warner Bros. Discovery. A agência tem sido uma parceira estratégica em diversas frentes, contribuindo para o fortalecimento da presença e da reputação da organização no Brasil.
“Estamos honrados em expandir nosso relacionamento com a Warner Bros. Discovery e dar as boas-vindas à Warner Bros. Pictures e à Universal Pictures em nossa família de clientes. Nossa equipe está totalmente empenhada em criar narrativas poderosas e experiências envolventes que elevem a presença de nossos parceiros no cenário nacional e global. A confiança depositada em nós por essas gigantes do entretenimento é um testemunho do nosso compromisso com a excelência e a inovação”, ressalta Laura Chiavenato, Vice-Presidente da Prática de Consumo da Weber Shandwick.
Com este novo capítulo, a Weber Shandwick reafirma seu compromisso em ser um impulsionador de mudanças e um parceiro confiável para algumas das marcas mais icônicas do Brasil e do mundo.