Química de milhões na Artplan

Por Larissa Sugiyama

30 de Abril de 2025 | 15h00

Divulgação / LinkedIn

“Estamos animados com a chegada da Artplan em um ciclo que destacaremos a relevância da nossa indústria, reafirmando nossa posição como líderes globais na produção de biopolímeros e impulsionando movimentos transformadores no setor”, afirma Ana Laura Sivieri, Diretora de Comunicação Corporativa da Braskem

A Artplan conquistou a conta da Braskem, uma das gigantes do setor petroquímico global. A agência assume a conta de publicidade da marca, tornando-se responsável pelas estratégias integradas de comunicação. Com a parceria, a missão consistirá em reforçar o posicionamento da empresa no mercado e destacar a inovação, os biopolímeros e a sustentabilidade como os seus pilares essenciais. A expectativa é que a comunicação traga um olhar estratégico para a companhia, consolidando e impulsionando sua imagem no cenário nacional e internacional.

Com operações no Brasil, Estados Unidos, Alemanha e México, a Braskem é líder na produção de resinas termoplásticas nas Américas e a sétima maior petroquímica do mundo. A empresa se destaca pela liderança na produção mundial de biopolímeros de PE a partir da matéria-prima renovável, além de seu compromisso com a neutralidade de carbono e a economia circular.

Estamos animados com a chegada da Artplan em um ciclo que destacaremos a relevância da nossa indústria, reafirmando nossa posição como líderes globais na produção de biopolímeros e impulsionando movimentos transformadores no setor”, afirma Ana Laura Sivieri, Diretora de Comunicação Corporativa da Braskem.

Voltar a trabalhar com uma marca como a Braskem nos desafia a abrirmos novas oportunidades de desenvolvermos soluções transformadoras. Queremos construir uma comunicação que destaque o protagonismo da marca no setor e seu compromisso social e ambiental”, conta Gláucia Montanha, CEO da Artplan.