Criando conteúdo impactante

Por Carina Rodrigues

12 de Maio de 2025 | 14h00

Divulgação \ Linkedin

“O UGC é a linguagem da nova publicidade. Ele conecta, converte e constrói reputação. Na SNACK, tratamos UGC e social commerce como frentes distintas: Uma exige curadoria e consistência, a outra exige ritmo e conversão.” Afirma Stephanie Fischer (foto), Head Global UGC & Social Commerce Solutions da SNACK.

A SNACK, empresa do ecossistema B&Partners, referência em social video e pioneira em estratégias de conteúdo para o ambiente digital, anuncia a criação de uma área exclusiva dedicada ao UGC (User Generated Content). A novidade chega para atender à crescente demanda por conteúdos autênticos, escaláveis e de alta conversão reforçando a estratégia da empresa de integrar performance, consumo e criatividade em uma só entrega.

Com o avanço do social commerce e o protagonismo de vídeos curtos na jornada de compra, o UGC se consolida como uma ferramenta essencial para marcas que buscam relevância, agilidade e resultados reais. A SNACK investe em um modelo proprietário que une tecnologia, dados e curadoria de creators treinados para atuar com inteligência estratégica em campanhas de awareness, performance e branding.

A nova operação contará com uma estrutura própria, liderada por Stephanie Fischer, executiva com experiência internacional que esteve à frente da implementação da operação do TikTok Shop da SNACK nos EUA. Após sete anos de atuação no mercado americano, Stephanie voltou ao Brasil em 2023 para liderar a expansão das soluções voltadas ao social commerce e agora comanda o lançamento da nova vertical de UGC no país.

Entre as soluções oferecidas estão a criação de conteúdos UGC com foco em performance para campanhas digitais e social commerce, modelos personalizados por segmento e volume de produção, direção criativa baseada em dados e otimização contínua, dashboard de gestão de conteúdo para clientes e formação e curadoria de uma base proprietária de creators afiliados.

A expectativa é que, até o fim de 2025, a SNACK consolide a maior base de creators UGC treinados do Brasil e estabeleça parcerias estratégicas com marcas e plataformas, como o TikTok Shop. A operação será oficialmente lançada em maio e já nasce como pilar central da performance digital da SNACK.