Por Larissa Sugiyama
13 de Maio de 2025 | 13h00
Mariana AI
Em pé: Leandro Rossi, Diretor de Atendimento da Crush; e Thaís Carminato, Gerente-Executiva de Marketing LaTam da The Fini Company. Sentados: Chico Veron, CEO da Crush; e Cristina Rogano, Gerente de Marketing da The Fini Company
A agência Crush conquistou a conta de Fini, marca líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil. A parceria, que contempla serviços full service – incluindo campanhas, conteúdo, mídia e marketing de influência – dá início a um novo capítulo para a empresa, que tem como objetivo consolidar-se como uma marca global de lifestyle. Com sede na Espanha, a Fini está no Brasil desde 2001 e tem o País como o seu maior mercado.
A Crush será responsável pelo desenvolvimento de estratégias criativas para todas as linhas da Fini no mercado brasileiro – incluindo Tubes, Marshmallows e Jellies – além de collabs com outras marcas. A agência também exportará conceitos criativos para utilização por agências da Fini em outros países, reforçando o seu caráter global.
“A parceria entre Fini e Crush é o início de um novo e empolgante capítulo para a marca. Em 2025, vamos acelerar ainda mais nossa conexão com os consumidores, explorando novas narrativas, experiências e formatos que reforcem a Fini como uma marca global de lifestyle. Com a expertise criativa e estratégica da Crush, estamos prontos para transformar cada campanha em um momento memorável”, conta Thaís Carminato, Gerente-Executiva de Marketing LatAm da The Fini Company.
“Desde que fomos convidados para a concorrência, nos esforçamos para trazer a conta para dentro de casa, porque a Fini tem tudo a ver com a Crush, e vice-versa. Estamos falando da marca mais amada dentro da categoria mais amada: doces. Uma marca global, líder de mercado com mais de 70% de market share. Isso é muito significativo para nós e representa um amadurecimento gigante do trabalho de planejamento, criação e mídia da agência”, afirma Chico Veron, CEO da Crush.