Por Carina Rodrigues
13 de Maio de 2025 | 16h40
Divulgação \ Linkedin
“A conta da Sinaf faz parte de uma estratégia importante para reforçar a relevância da Danthi no mercado das grandes empresas de seguro no país. Reforçamos o nosso portfólio de clientes digitais além dos serviços públicos, dando um passo importante em busca de ainda mais crescimento e reconhecimento”, destaca Naila Oliveira (foto), sócia-executiva da Danthi.
Com 43 anos de história no Rio de Janeiro, a Sinaf Seguros é uma seguradora de vida e assistência funeral com mais de 350 mil clientes ativos. A partir de agora a Danthi Comunicação Integrada será responsável pela gestão das redes sociais e estratégia digital da marca, que se destaca no mercado por tratar o tema da morte com leveza e bom humor, um diferencial pioneiro entre as seguradoras brasileiras.
A conquista do novo cliente reforça o crescimento da Danthi no cenário de comunicação integrada no país e coloca a agência em destaque no meio dos seguros. Agora, além da Sinaf, a agência acumula cinco clientes no mercado, como CAPEMISA Seguradora, FenaCap, Austral Seguradora e Austral Resseguradora.
A conta da seguradora será liderada pelo núcleo da sócia-executiva Naila Oliveira, com gerência de Tayna Xavier e coordenação de Constância García. A área de Comunicação e Marketing é liderada por Rodrigo Palo, sob a coordenação de Roberta Ramalho.
Oriunda da Baixada Fluminense, a Sinaf aposta na experiência da Danthi para reforçar sua presença digital, fortalecer o relacionamento com o público nas plataformas sociais, com objetivo de renovar sua carteira de clientes.