Por Larissa Sugiyama
16 de Maio de 2025 | 11h00
Divulgação / Clínica Seven
Renato Roschel, Chief Marketing Officer (CMO) da Clínica Seven
A Clínica Seven, clínica de nutrição referência nacional em emagrecimento saudável, anunciou a chegada de Renato Roschel como o novo Chief Marketing Officer (CMO) da companhia. O executivo assume a nova função com a missão de impulsionar a expansão da marca e fortalecer a sua presença digital.
A contratação de Roschel reforça o plano estratégico da Clínica, que já no início deste ano ampliou a sua estrutura de comunicação com a chegada de seis novas agências especializadas em publicidade, e-commerce e CRM, focadas em campanhas segmentadas para diferentes públicos – mulheres, homens, 60+ e adolescentes.
Com mais de 25 anos de atuação em empresas nacionais e multinacionais, Renato Roschel traz consigo uma sólida trajetória em estratégias de crescimento, transformação digital e liderança de times multidisciplinares. Especialista em tecnologia e marketing digital, o executivo soma mais de oito anos de experiência em análise de dados e performance, com domínio em áreas como SEO, CRO, CRM e campanhas de tráfego. Ele tem passagens por empresas como Google, TOTVS, Rede Oficial Pirelli, Digital House Brasil e Espaçolaser.
O profissional é graduado em Ciência da Computação pela Universidade Anhembi Morumbi, com extensão em Data Analytics pela University of California – Santa Cruz e MBA em Marketing Digital pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).