Por Larissa Sugiyama
16 de Maio de 2025 | 15h00
Divulgação / Linkedin
“Estamos sempre buscando aprimorar nossas ofertas, e isso só é possível graças aos excelentes profissionais que fazem parte do time. A chegada desses novos líderes fortalece nossa capacidade de entregar valor aos nossos clientes e de continuar construindo confiança”, comenta Ana Julião, Gerente-Geral da Edelman Brasil
Como parte da estratégia para fortalecer sua oferta de serviços, ampliar a capacidade e impulsionar estratégias integradas, a Edelman Brasil anunciou a contratação de quatro novos Diretores para reforçar a liderança nas áreas de Digital, Public Affairs e Corporate.
A vertical de Digital passa a contar com Camila Passetti no papel de Diretora de Digital & Performance, reforçando o compromisso com a inovação e fortalecendo a entrega de soluções integradas da agência. Com uma trajetória consolidada no mercado de criação, produção e distribuição de conteúdo digital, a executiva já atuou como Líder de Conteúdo, Editora, Redatora, Repórter e Locutora, construindo uma sólida carreira em Digital nos últimos 18 anos.
Para fortalecer sua oferta de Public & Government Affairs em todo o País, a Edelman apresentou os Diretores de Relações Governamentais e Saúde, Giovani Seno e Camila Lisdalia, que consolidam a atuação da área nos escritórios da agência em São Paulo e Brasília, respectivamente. Com mais de 12 anos de experiência, Giovani já atuou no setor público com os Poderes Legislativo e Executivo, no Terceiro Setor, e como Chefe de Gabinete na Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania da Prefeitura de São Paulo. Camila, por sua vez, tem especialização na área da Saúde, e possui amplo conhecimento sobre o Sistema Único de Saúde (SUS), agências reguladoras, processos de incorporação de tecnologias e políticas públicas voltadas à atenção primária e especializada.
Por fim, na área de Corporate, Amanda Guerra chega para assumir como Diretora de Contas Sênior, com a missão de fortalecer o posicionamento dos clientes e gerar resultados de negócios por meio de estratégias reputacionais. Especializada em comunicação corporativa, a executiva já liderou projetos de gestão de crise, relações governamentais, comunicação digital e reputação para empresas dos setores público e privado.
“Estamos sempre buscando aprimorar nossas ofertas, e isso só é possível graças aos excelentes profissionais que fazem parte do time. A chegada desses novos líderes fortalece nossa capacidade de entregar valor aos nossos clientes e de continuar construindo confiança”, comenta Ana Julião, Gerente-Geral da Edelman Brasil.