Conquista em dose dupla

Por Larissa Sugiyama

19 de Maio de 2025 | 17h00

Divulgação / Linkedin

Cris Moraes, fundadora e CEO da Cris Moraes Comunicação Inteligente

A Cris Moraes Comunicação Inteligente ampliou o seu portfólio de clientes com a chegada de duas novas contas que refletem o seu propósito de atuar ao lado de marcas que geram impacto positivo nos setores em que atuam. A partir de agora, a agência passa a assinar a estratégia de relações públicas da DMK3 – integradora especializada em tecnologia e segurança da informação – e da Reponto – referência nacional em inclusão de Pessoas com Deficiência (PCDs) no mercado de trabalho.

Fundada há uma década, a DM3K desenvolve soluções completas e personalizadas que alinham tecnologia às necessidades estratégicas de empresas e órgãos públicos. A companhia tem ampliado sua atuação na América Latina e vive um momento de forte crescimento, marcado por novas certificações, prêmios internacionais e expansão no mercado privado. A parceria com a agência tem como foco a construção e o fortalecimento da reputação institucional, evidenciando a atuação inovadora da marca e sua contribuição para um ecossistema digital mais seguro e eficiente.

A gente buscava uma assessoria de imprensa que entendesse de tecnologia, mas que não estivesse presa só a esse universo. O que chamou atenção na Cris Moraes Comunicação foi essa visão ampla, que olha para diferentes segmentos com sensibilidade e estratégia. Isso é essencial para a gente, que está em um momento de expansão e quer dialogar com públicos diversos”, explica Tamara Cacioli, Head de Marketing da DMK3.

Já a Reponto chega para somar à carteira de clientes com propósito social e de carreira. A empresa é reconhecida por atuar na inclusão de PCDs em todo o País, oferecendo recrutamento, programas de retenção e consultoria estratégica para organizações de diferentes portes e segmentos. Com uma abordagem humana e centrada na experiência do candidato, a Reponto vem ajudando empresas a transformarem suas culturas internas, promovendo ambientes mais inclusivos, acessíveis e sustentáveis.

Com as novas contas, a Cris Moraes Comunicação fortalece sua missão de desenvolver estratégias de PR que não apenas geram visibilidade, mas também ampliam diálogos relevantes e constroem reputações sólidas. A agência agora será responsável pelas ações de relacionamento com a imprensa, posicionamento institucional e geração de oportunidades de mídia para DMK3 e Reponto.