Por Carina Rodrigues
20 de Maio de 2025 | 14h30
Divulgação \ Linkedin
Gabriel Mello (foto) assume como Gerente de Comunicação & Marketing de Influência na Natura, trazendo vasta experiência em comunicação e branding.
Gabriel Mello assume nova posição como Gerente de Comunicação & Marketing de Influência na Natura, onde já atua desde 2022. No novo cargo, o profissional passa a liderar as estratégias da marca relacionadas ao relacionamento com influenciadores, conteúdo e fortalecimento da reputação no ambiente digital.
Formado em Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas pela UNESP, e pós-graduado em Negócios e Marketing Digital para Moda e Beleza pela ESPM, Gabriel tem passagens pelo varejo e por agências de comunicação.
Iniciou sua trajetória na Mondelēz International, como estagiário de Comunicação, e atuou como executivo de contas na Loures Consultoria e na Burson Cohn & Wolfe (atual BCW Global). Além de também ter liderado a estruturação da área de Reputação & Insights no Burger King do Brasil, sendo responsável pelas frentes de Relações Públicas, SAC e Consumer & Market Insights (CMI).
Com forte interesse em branding, comunicação, redes sociais, pesquisa e gestão de crise, Gabriel contribui agora para fortalecer a presença e o propósito da Natura por meio de uma comunicação conectada e estratégica.