Nova tripulante a bordo

Por Larissa Sugiyama

20 de Maio de 2025 | 13h00

Divulgação

“A Azul é uma empresa que valoriza o Brasil e tem a missão de desenvolver regiões por meio das oportunidades proporcionadas pela aviação, seja implementando novas rotas ou fomentando o turismo nacional. Quero contribuir para fortalecer esse posicionamento, trazendo ainda mais criatividade, inovação e diversidade para a companhia”, afirma Anna

A Azul Linhas Aéreas comunicou a contratação de Anna Marcondes para assumir o cargo de Diretora de Marketing na companhia aérea. Entre os principais objetivos da executiva na nova função estão o reforço da abrangência da empresa em 150 cidades, a qualidade do atendimento ao cliente e a ampliação dos serviços oferecidos.

A chegada de Anna ocorre em um momento de otimismo na Azul, com a incorporação de novas aeronaves e o recente lançamento da nova campanha “O Céu do Brasil é Azul”, que destaca a diversidade cultural e turística do País, ao mesmo tempo em que reforça a missão da companhia de conectar cada vez mais regiões.

A Azul é uma empresa que valoriza o Brasil e tem a missão de desenvolver regiões por meio das oportunidades proporcionadas pela aviação, seja implementando novas rotas ou fomentando o turismo nacional. Isso ficou evidente nas mensagens de valorização da cultura nacional em nossa última campanha. Quero contribuir para fortalecer esse posicionamento, trazendo ainda mais criatividade, inovação e diversidade para a companhia”, afirma Anna.

Com Anna a bordo, esperamos criar conexões ainda mais genuínas com nossos clientes, seja por meio das mensagens da marca ou das campanhas futuras. Queremos que eles entendam nossa proposta de conhecer mais o Brasil e vejam na Azul a empresa que entregará uma experiência de viagem única”, ressalta Jason Ward, Vice-Presidente de Marketing e Pessoas da Azul Linhas Aéreas.

Anna é publicitária pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e especialista em Ciências do Consumo Aplicadas pela mesma instituição, e soma mais de 20 anos de experiência na área de Marketing. Antes de se juntar ao time da Azul, a profissional teve passagens por empresas como Nivea, Sanofi, Reckitt Benckiser, Nestlé e Grupo SEB.