Por Larissa Sugiyama
21 de Maio de 2025 | 11h00
Divulgação / Jellyfish
“Assumo o desafio em um momento importante para a Jellyfish, após conquistas relevantes e consolidação de nosso modelo no mercado brasileiro", afirma Fabiana
Fabiana Baraldi assumiu recentemente a liderança da operação brasileira da Jellyfish, agência de mídia do Brandtech Group. A executiva, que até então estava no cargo de Diretora de Growth desde que chegou à agência, em 2024, passa a responder agora como Managing Director da operação.
Até então CEO da Jellyfish, Raffael Mastrocola decidiu deixar a função executiva por razões pessoais. O executivo ingressou na agência em março de 2024, com a missão de elevar o seu patamar empresarial e operacional. Com a sua saída, Fabiana assume o posto.
“Assumo o desafio em um momento importante para a Jellyfish, após conquistas relevantes e consolidação de nosso modelo no mercado brasileiro. Agradeço ao Raffael pelo convívio e parceria nesse período, em que ajudou a agência a fortalecer a visão de mídia como ferramenta de negócios, integrando tecnologia, dados e pessoas para alavancar os resultados dos nossos clientes”, afirma Fabiana.
Com 20 anos de experiência nas áreas de Mídia, Dados, Inovação e Novos Negócios, Fabiana Baraldi já atuou em posições de liderança em algumas das principais agências nacionais e internacionais, como R/GA, Africa, Ampfy, Innova AATB e DDB.