Por Carina Rodrigues
21 de Maio de 2025 | 16h40
Divulgação \ Linkedin
Consultora apaixonada por diagnóstico e planejamento estratégico, Nádia Rebouças (foto) sempre acreditou no poder da escuta como ponto de partida para transformar a comunicação e a sociedade.
É com profundo pesar que o mercado da comunicação se despede de Nádia Rebouças, publicitária, consultora e referência em planejamento estratégico e comunicação para transformação, que faleceu nesta semana.
Com uma trajetória marcante, Nádia atuou em grandes agências e empresas, como diretora de atendimento e planejamento na JWT e liderou sua própria agência, com mais de 50 colaboradores. Sua atuação impactou organizações como Vale, Petrobras, BNDES, Boticário e CSN, sempre com foco em sustentabilidade, novos modelos de gestão e comunicação interna.
Nádia também se dedicou intensamente ao terceiro setor, com destaque para a Ação da Cidadania, ao lado de Betinho, em campanhas históricas contra a fome no Brasil. A partir dessa experiência, escreveu dois livros sobre o movimento e ampliou sua atuação em projetos sociais e de transformação, sempre utilizando a comunicação como ferramenta de mudança e conscientização.
Nádia Rebouças era reconhecida por sua visão humanista, competência estratégica e compromisso com causas sociais e seguirá presente como referência para todos que acreditam na comunicação como instrumento para a construção de um Brasil mais ético, justo e solidário.