Foco na malhação

Por Larissa Sugiyama

21 de Maio de 2025 | 15h00

Divulgação

“A Lifefit tem um ativo que poucas redes possuem: nasceu no Rio, cresceu junto com a população local e conhece de verdade o território onde atua. Nosso desafio é transformar essa vantagem em valor de marca, com campanhas que tenham propósito e entregas que façam sentido para o público e para o negócio. É exatamente o tipo de projeto que nos move”, conta Leandro Rampazzo, fundador e CEO da Godiva Propaganda

A Godiva Propaganda, agência full service com sede em São Paulo, conquistou recentemente a conta da Lifefit, uma das redes de academias que mais crescem no estado do Rio de Janeiro. Com 18 unidades em operação e planos de alcançar 40 até o final de 2025, a empresa escolheu a Godiva para liderar a sua comunicação e impulsionar a expansão por meio de ações integradas e novo posicionamento.

A atuação será no modelo 360º, com foco em publicidade, construção de marca e iniciativas voltadas ao crescimento. O objetivo é consolidar a Lifefit como a academia para todos no Rio – uma marca plural, nascida e desenvolvida na capital fluminense, com presença em diferentes regiões e diálogo direto com diversos perfis sociais, comportamentais e faixas etárias.

A Lifefit tem um ativo que poucas redes possuem: nasceu no Rio, cresceu junto com a população local e conhece de verdade o território onde atua. Nosso desafio é transformar essa vantagem em valor de marca, com campanhas que tenham propósito e entregas que façam sentido para o público e para o negócio. É exatamente o tipo de projeto que nos move”, conta Leandro Rampazzo, fundador e CEO da Godiva Propaganda.

Antes mesmo do início das estratégias publicitárias, a agência apresentou à Lifefit um estudo aprofundado de mercado e posicionamento, o que embasa o trabalho criativo e reforça o foco em resultados mensuráveis.

Outro diferencial da empresa é a sua atuação como patrocinadora oficial do Botafogo, o que abre possibilidades para ativações de grande impacto e visibilidade regional e nacional.

O novo slogan da rede – “Sua Escolha, Sua Vida, Nosso Espaço” – será o fio condutor da comunicação, reforçando a proposta de uma academia democrática, acolhedora e conectada com os hábitos dos cariocas.