Comunicando com saúde

Por Larissa Sugiyama

23 de Maio de 2025 | 09h00

Divulgação

“Minha missão é unir tecnologia, dados e criatividade para entregar performance com inteligência. Quero ampliar nossa capacidade de otimização por meio de soluções tecnológicas e, ao mesmo tempo, formar um time cada vez mais estratégico e conectado aos objetivos de negócio dos nossos clientes”, afirma Rafael Leitão

A Havas Life, principal agência do Grupo Havas Health – uma das maiores redes globais especializadas em Saúde – anunciou a contratação de Rafael Leitão para o cargo de Head de Mídia, Dados e CX da operação de São Paulo. Com mais de 15 anos de experiência em marketing digital, mídia e transformação de negócios, o executivo chega para reforçar a estratégia da agência de integrar dados, tecnologia e criatividade para impulsionar resultados tangíveis para marcas da área da Saúde.

Especialista em marketing digital, soluções omnichannel, e-commerce e comunicação de marca, Rafael já liderou projetos de alto impacto em empresas como Rappi – onde atuou como Head de Growth Marketing & Performance – e BETC Havas – onde exerceu a função de Head de Growth Marketing & Ecommerce. Ao longo de sua carreira, colaborou com grandes players dos setores de bens de consumo, tecnologia e healthcare, como Essity, LG e GE, com atuação destacada em mercados da América Latina.

Agora, na Havas Life, ele passa a liderar as frentes de Estratégia de Mídia, Business Intelligence e Experiência do Cliente (CX), com foco em soluções integradas que gerem valor real aos negócios dos clientes. Entre as marcas atendidas estão nomes como MSD Animal Health, Boston Scientific, Nestlé Health Science, Daiichi Sankyo e Sanofi.

Minha missão é unir tecnologia, dados e criatividade para entregar performance com inteligência. Quero ampliar nossa capacidade de otimização por meio de soluções tecnológicas e, ao mesmo tempo, formar um time cada vez mais estratégico e conectado aos objetivos de negócio dos nossos clientes”, afirma Rafael Leitão.