Dando partida no novo desafio

Por Larissa Sugiyama

26 de Maio de 2025 | 09h00

Divulgação / OLIVER Latin America

"Meu objetivo é criar abordagens que não apenas reflitam as tendências atuais do mercado, mas que também contribuam para um relacionamento duradouro entre a marca e seus clientes”, comenta Joana

A OLIVER Latin America ampliou a sua equipe com a chegada de Joana Campanelli, que assume o posto de Diretora de Negócios, com foco especial na conta de GWM – recém-conquistada pela agência.

Reportando-se diretamente a Luciana Chiesa, Managing Director da OLIVER Latin America, Joana traz consigo uma forte bagagem no setor automotivo. Com 19 anos de atuação no mercado publicitário, a executiva construiu a sua carreira em grandes agências como Africa, AlmapBBDO, SunsetDDB e WMcCann, atendendo marcas como Itaú, Nike, Fiat e Chevrolet.

Trabalhar por nove anos no segmento automotivo me fez aprender sobre a importância do dinamismo e busca constante por inovação no setor. Me aprofundei no entendimento da jornada, nas necessidades e expectativas dos clientes, e me sinto muito preparada para aplicar esse conhecimento e agregar valor à conta da GWM na OLIVER, desenvolvendo estratégias eficazes que se conectem genuinamente com o público da marca. Meu objetivo é criar abordagens que não apenas reflitam as tendências atuais do mercado, mas que também contribuam para um relacionamento duradouro entre a marca e seus clientes”, comenta Joana.

Sua visão estratégica e comprometimento com a excelência, além do vasto conhecimento no mercado automotivo, contribuirão para alavancar o nosso time e reforçar o compromisso da OLIVER em trazer valor agregado, o que é um dos nossos grandes diferenciais competitivos”, avalia Luciana Chiesa, Managing Director da OLIVER Latin America.