Por Larissa Sugiyama
26 de Maio de 2025 | 13h00
Divulgação
“O que me fez assumir essa função na ISLA é a possibilidade de estar dentro de um negócio que não tem medo de se reinventar e buscar sempre o novo”, comenta Carol
A ISLA anunciou a chegada de Carol Passos como a nova Gerente de Estratégia Digital da agência.
Graduada em Jornalismo e com especialização em Marketing Digital, Carol iniciou a sua carreira em Salvador, como jornalista, trabalhando em veículos regionais e assessorias de comunicação. Já em São Paulo, migrou para o mundo publicitário, onde trabalhou na agência Purple Cow, atendendo as marcas GOL Linhas Aéreas e Lindt Chocolates. Ela também teve passagem pela OLIVER Latin America e, desde 2021, integrava a área de Branding do Will Bank, como Analista Sênior. Ao longo dos oito anos de carreira, conquistou importantes prêmios do mercado publicitário, como o Festival do Clube de Criação e El Ojo de Iberoamérica.
“A Carol está vindo de outra indústria, e, por isso, vai ter muito o que acrescentar para a nossa equipe de Estratégia. Seu background irá fortalecer os nossos planejamentos ao trazer um olhar diferente para os negócios dos nossos clientes e nos ajudar a criar ideias mais eficientes e eficazes”, afirma Ricardo John, sócio e ECD da ISLA.
“O que me fez assumir essa função na ISLA é a possibilidade de estar dentro de um negócio que não tem medo de se reinventar e buscar sempre o novo”, comenta Carol.