Por Carina Rodrigues
26 de Maio de 2025 | 16h40
Divulgação
"Será uma grande oportunidade para aplicar nossa expertise em inovação e estratégias para um cliente bastante relevante em um setor singular, como o mercado de café. Vamos colocar essa experiência em campo para impulsionar a marca Cooxupé", afirma Chris Bradley (foto), CEO da Batux.
A Cooxupé (Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé), escolhe a Batux para seus projetos de live marketing para a marca Café Evolutto. A agência terá como missão desenvolver e executar ações promocionais e campanhas de incentivo, visando impulsionar a marca da cooperativa, bem como fortalecer e aumentar a visibilidade e engajamento com os públicos-alvo da companhia.
A Cooxupé possui mais de 20 mil cooperados, sendo 97% de pequenos produtores que vivem da agricultura familiar. A Cooperativa recebe café produzido em mais de 330 municípios de sua área de ação, englobando Sul de Minas, Cerrado Mineiro, Matas de Minas e Mogiana Paulista.
A conta do novo cliente será liderada por Erica Lobato, vice-presidente de Negócios da Batux, respondendo diretamente à CEO. A VP possui vasta experiência em estratégias de promoção e live marketing, com participação em projetos para marcas como Nestlé, Whirlpool e Coca-Cola, entre outras.
“A Batux tem muita expertise em ações promocionais, vários cases de sucesso, e contamos com todo esse know-how para levar aos consumidores através de ações promocionais e live marketing toda a qualidade dos nossos produtos”, afirma Hugo Furlan, coordenador de marketing da Cooxupé.