Provando novos desafios

Por Larissa Sugiyama

27 de Maio de 2025 | 11h00

Divulgação / Tastemade

Laura Assis, Head de Vendas da Tastemade no Brasil

A Tastemade, empresa global de mídia independente com foco em conteúdos de comida, viagens e cultura, anunciou a contratação de Laura Assis como sua nova Head de Vendas no Brasil. A profissional se junta à equipe liderada pelo General Manager da companhia na América Latina, Bruno Gomes.

A chegada de Laura é mais um passo da Tastemade Brasil em sua fase de crescimento, sempre com o objetivo de inovar na entrega de conteúdo para marcas e consumidores. Sua chegada reforça o nosso compromisso com a criação de novas parcerias estratégicas na região e também com o fortalecimento das já existentes”, afirma Gomes.

Com mais de 16 anos de experiência em mídia digital, marketing de conteúdo e estratégias de performance, Laura já atuou em empresas globais como Outbrain, Shutterstock, Meta e BuzzFeed, conectando marcas a audiências por meio de soluções inovadoras em mídia e conteúdo. Ela é graduada em Comunicação Social pela PUC-SP, com pós-graduação em Design Gráfico pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e curso profissionalizante em Arte e História da Arte pela EBAC – Escola Britânica de Artes Criativas e Tecnologia.