Por Larissa Sugiyama
27 de Maio de 2025 | 13h00
Divulgação / Linkedin
“O ponto de venda físico vive uma reinvenção, e o Retail Media é hoje um dos grandes protagonistas da transformação digital no Marketing. A loja se consolida como um ambiente estratégico de mídia, que gera valor de marca e impulsiona conversão. Nossa proposta combina dados, criatividade e performance com uma entrega inovadora e mensurável”, afirma Hugo Vieira, COO da NEOOH
A NEOOH, referência em inovação no Retail Media brasileiro, ampliou a sua presença estratégica no ambiente físico de varejo com a conquista da operação de PDV Digital das lojas TIM em todo o Brasil. A empresa venceu o processo de concorrência promovido pela operadora e assumiu, pelos próximos anos, a gestão completa das telas digitais e painéis de LED presentes nas unidades da TIM em território nacional.
A parceria contempla a instalação, configuração, manutenção, produção de conteúdo e criação de projetos especiais – com foco em experiências interativas, gamificação e ativações phygital que aproximam a marca do consumidor em momentos-chave da jornada de compra.
Um dos principais marcos desta nova fase é a flagship recém-inaugurada da TIM na Rua Oscar Freire, em São Paulo, que conta agora com uma estrutura de mídia digital imersiva, incluindo múltiplas telas, dois grandes LEDs e ativações inéditas desenvolvidas pela NEOOH: um mapa digital interativo da loja.
A consolidação desse novo momento é resultado de uma parceria bem-sucedida iniciada em 2018 e que já conectava 1,9 mil pontos digitais em mais de 660 lojas, distribuídas em 26 estados e mais de 290 cidades. Nesse período, foram desenvolvidos mais de 1,2 mil conteúdos e diversas ativações promocionais com jogos e quizzes interativos.
“O ponto de venda físico vive uma reinvenção, e o Retail Media é hoje um dos grandes protagonistas da transformação digital no Marketing. A loja se consolida como um ambiente estratégico de mídia, que gera valor de marca e impulsiona conversão. Nossa proposta combina dados, criatividade e performance com uma entrega inovadora e mensurável”, afirma Hugo Vieira, COO da NEOOH.
“A nova fase da nossa operação de lojas reflete o posicionamento da TIM como uma marca conectada à inovação, à tecnologia e à experiência do cliente. A parceria com a NEOOH nos permite transformar os pontos de venda em verdadeiros hubs de interação, com uma comunicação mais fluida, relevante e próxima das pessoas”, conta Roberta Costa, Gerente Sênior de Trade Marketing da TIM Brasil.