Por conta da pandemia, a entrega do projeto será digital
26 de Maio de 2020 | 12h00
O objetivo do Prêmio é promover e divulgar os esforços e as iniciativas na área da comunicação empresarial em todo o país
Considerada uma das maiores premiações da área, o Prêmio Aberje abre as inscrições para a sua 46ª edição, com a inserção de uma nova categoria: Gestão de crise. Para atender às novas condições que as organizações estão enfrentando em decorrência da pandemia da Covid-19, alguns processos foram modificados. A entrega do projeto passa a ser exclusivamente digital e há redução de 20% no valor das inscrições e aumento no prazo de pagamento.
O objetivo do Prêmio é promover e divulgar os esforços e as iniciativas na área da comunicação empresarial em todo o país. Programas, projetos, campanhas e/ou ações de comunicação de empresas, assessorias, agências, organizações e profissionais autônomos, associados ou não à Aberje, já podem ser enviados para o site da premiação www.premioaberje.com.br.
São 16 categorias subdivididas em três eixos: Foco no Tema, Foco em Públicos e Foco em Meios. A premiação está dividida em cinco regiões, por meio das quais as organizações concorrem ao Prêmio Regional, cujos vencedores são automaticamente classificados para competir pelo Prêmio Brasil.
Desde que foi criado em 1967, o Prêmio Aberje vem acompanhando as mudanças do setor e hoje, por meio da apresentação de cases inspiradores e do compartilhamento de experiências, ajuda a promover melhores práticas da comunicação de empresas e instituições de todo o Brasil.
Para participar do Prêmio Aberje 2020, basta acessar o site da premiação www.premioaberje.com.br e seguir as orientações.