Por Carina Rodrigues
04 de Junho de 2025 | 12h00
Divulgação
“A reestruturação e o reforço das equipes de direção na Europa refletem a nossa visão de nos adaptarmos aos novos desafios do mercado.” Comenta Luis Manuel Núñez (foto), Sócio e Diretor-Geral Global de Marketing Digital
A LLYC consolida a sua estrutura de liderança de marketing, com a promoção de Sara Gil Berzosa a Diretor de Mídia para a Europa e com a incorporação de Alberto González como Diretor Global de Adtech, um novo cargo para responder ao modelo de negócio global da empresa.
Ambas as nomeações estão alinhadas com a visão da companhia de evoluir a sua proposta em marketing para uma abordagem onde o público, os dados e a inteligência artificial se integram de forma orgânica para construir estratégias que gerem impacto real. Esta aposta reforça o compromisso da empresa com uma oferta que liga criatividade, tecnologia e negócios num mercado cada vez mais complexo e competitivo.
Com uma sólida experiência em estratégia de mídia e com uma abordagem centrada na orquestração de público, Sara Gil será fundamental para a evolução do modelo de mídia para uma proposta mais integrada, eficaz e orientada para resultados em todo o funil.
Alberto González, por sua vez, liderará a nova unidade global de Adtech, com a missão de integrar na proposta de valor da LLYC as inovações desenvolvidas internamente em inteligência artificial e as soluções mais avançadas de parceiros estratégicos como a Google, a Meta e a Amazon.
Com estas alterações, a LLYC consolida a sua ambição de liderar a transformação do marketing digital a partir de uma abordagem consultiva, combinando talento, tecnologia e estratégia com um único objetivo: Gerar impacto sustentado no crescimento das marcas.