Por Larissa Sugiyama
04 de Junho de 2025 | 17h00
Divulgação
“Estou muito honrado com essa oportunidade de expandir minha atuação para a América Latina. A promoção reflete o trabalho que já temos realizado no Brasil e a confiança em nossa capacidade de transformar o Marketing da Getnet em um motor ainda mais potente para o crescimento da companhia", comenta Denis
A Getnet Brasil, empresa de soluções de pagamentos da PagoNxt – do Grupo Santander – anunciou mudanças estratégicas em sua estrutura de Marketing. A área agora passa a fazer parte da vice-presidência Comercial da empresa, sob a liderança de Luciano Ferrari.
Tal movimentação faz parte de um movimento global planejado para aproximar ainda mais a área da veia comercial da companhia, consolidando-a como um verdadeiro catalisador de negócios, vendas e atração de clientes.
“É com muito entusiasmo que incorporamos o time de Marketing à estrutura Comercial da Getnet. Este movimento é uma evolução estratégica que busca reforçar o papel fundamental da área como uma parceira no crescimento e no fortalecimento do nosso relacionamento com clientes e parceiros comerciais. É algo que já começamos a fazer nos anos anteriores, mas estamos confiantes de que essa mudança irá acelerar ainda mais nossa capacidade de inovação e presença no mercado”, afirma Luciano Ferrari, Vice-Presidente Comercial da Getnet.
Além da nova estrutura, a Getnet também anunciou a promoção de Denis de Lutiis, atual Head de Marketing da companhia, a posição de Head de Marketing para América Latina. Com isso, o executivo amplia as suas responsabilidades, agora voltando seu olhar para a estratégia de marketing da empresa nos países do Cone Sul, com o objetivo de otimizar o posicionamento global da marca.
“Estou muito honrado com essa oportunidade de expandir minha atuação para a América Latina. A promoção reflete o trabalho que já temos realizado no Brasil e a confiança em nossa capacidade de transformar o Marketing da Getnet em um motor ainda mais potente para o crescimento da companhia. Estamos em um momento empolgante de desenvolvimento e fortalecimento da nossa marca, e me sinto motivado a contribuir ainda mais para esse sucesso regional e global. Meu objetivo será extrair as melhores práticas de cada país para escalar em outros territórios. Temos muito potencial”, comenta Denis.