Atualizando a liderança digital

Por Carina Rodrigues

05 de Junho de 2025 | 14h00

Divulgação

"A tecnologia faz parte da estratégia de negócios de todas as empresas e minha missão é que a Adobe esteja no centro dessa discussão, entregando experiências, resultados e garantindo o sucesso dos nossos clientes", conclui Mari Pinudo (foto)

Mari Pinudo é a nova Country Manager da Adobe Experience Cloud no Brasil. Com quase 25 anos de experiência no setor de tecnologia e passagens por empresas como IBM, Gartner, Deloitte e Salesforce, ela assume a operação no país, com o objetivo de fortalecer relações com clientes e ampliar a presença da empresa em mercados estratégicos de diferentes regiões do Brasil.

A chegada de Mari ao cargo ocorre em um momento importante para a Adobe. O mercado brasileiro tem priorizado investimentos em tecnologia aplicada no relacionamento com o cliente, e a empresa se destaca justamente por oferecer soluções completas para esse desafio.

Em um contexto global, a meta da Adobe para a América Latina é crescer três vezes mais que a média mundial, e o Brasil representa metade desse mercado. A evolução da maturidade do mercado também é um ponto na estratégia da Adobe. Muitas empresas falam sobre personalização, mas o alcance de uma hiper personalização em tempo real é muito maior.

Com formação em Ciência da Computação pela Universidade Federal Fluminense, MBA pelo IBMEC e formação de Conselheira pelo IBGC, Mari construiu uma carreira multidisciplinar e transitou entre diversas áreas técnicas e consultivas. Esse background a posiciona de forma diferenciada no mercado

Sob sua liderança, a Adobe no Brasil seguirá sua trajetória de crescimento e implementação de tecnologia com foco na adoção de soluções digitais e personalização em escala por parte das empresas. "Para a Adobe, IA não é um tópico isolado, mas uma ferramenta integrada ao dia a dia dos negócios. Estamos apenas no começo do que a IA pode oferecer, e os clientes da Adobe estarão à frente dessa transformação", finaliza Mari Pinudo.