Por Larissa Sugiyama
05 de Junho de 2025 | 11h00
Divulgação
"Acredito na força da comunicação para construir reputação, gerar conexões e abrir caminhos para os negócios, e é com esse propósito que inicio essa nova jornada”, comemora Flávia
A Ogilvy Brasil anunciou a chegada de Flávia Baccari como a nova Diretora de Comunicação da agência. Com duas décadas de experiência de atuação no mercado de Comunicação Corporativa, a executiva assume a missão de liderar a frente de relacionamento com o mercado e a imprensa, reforçando o posicionamento estratégico da agência.
No novo cargo, Flávia será responsável por desenvolver e implementar estratégias integradas de comunicação externa, com foco na construção de narrativas que conectem criatividade, negócios e resultados. Sua atuação inclui o fortalecimento da visibilidade institucional da agência, a gestão da reputação de marca e o aprofundamento do relacionamento com a imprensa e os principais stakeholders do mercado.
“Chegar à Ogilvy é uma honra e, ao mesmo tempo, um convite para contribuir com uma agência e times que sempre admirei. Estou animada por tudo o que está por vir e por poder somar em um momento estratégico de crescimento e transformação. Acredito na força da comunicação para construir reputação, gerar conexões e abrir caminhos para os negócios, e é com esse propósito que inicio essa nova jornada”, comemora Flávia.
Graduada em Relações Públicas pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Flávia Baccari construiu a sua carreira em agências como Bullet, Banco de Eventos, Atenas.ag, Innova AATB e lampada.ag, além de atuar em editoras e startups, sempre à frente de projetos que conectam marcas, conteúdo e reputação.