A beleza que deixa sua marca na nação

Por Larissa Sugiyama

05 de Junho de 2025 | 15h00

Divulgação

“Estamos em um momento estratégico para o marketing da Hinode, com o desafio de aumentar conhecimento e desejo pela marca, além de alcançar novos consumidores. Para isso, buscamos uma agência que compartilhasse do nosso propósito e com história de construção de grandes cases de marca no segmento de bens de consumo”, conta Sabrina Pinho, Diretora de Marketing da Hinode

A Hinode, multinacional de beleza e bem-estar com mais de 36 anos de mercado e presença em oito países da América Latina, anunciou a Nation como a sua nova agência de marca. A escolha deveu-se, sobretudo, pela forte sinergia de propósitos entre as duas empresas.

Vivendo um novo capítulo em sua trajetória, a Hinode reafirma os seus valores e intensifica a conexão com o seu público e novos consumidores. Para isso, uniu-se a parceiros estratégicos que irão fortalecer a narrativa de sua história e de seu propósito: transformar vidas por meio de um modelo de negócio acessível e de produtos de beleza e bem-estar que promovem o empoderamento. Guiada por essa missão, a empresa formou uma comunidade sólida de empreendedores apaixonados, comprometidos com o próprio crescimento e com a transformação positiva de quem está ao seu redor.

E como primeira iniciativa da nova fase, a Nation irá liderar o desenvolvimento da campanha nacional da Hinode, com ações integradas em canais offline, digital, out-of-home e experiências. A colaboração promete trazer novas perspectivas e abordagens inovadoras para a comunicação da marca, além de impulsionar o reconhecimento, a conexão e a relevância como marca de consumo de valor e extrema relevância no mercado de beleza e bem-estar.

Estamos em um momento estratégico para o marketing da Hinode, com o desafio de aumentar conhecimento e desejo pela marca, além de alcançar novos consumidores. Para isso, buscamos uma agência que compartilhasse do nosso propósito e com história de construção de grandes cases de marca no segmento de bens de consumo”, conta Sabrina Pinho, Diretora de Marketing da Hinode.

A Hinode é uma marca com um propósito claro: transformar a vida das pessoas por meio da beleza, e, para a Nation, é uma grande responsabilidade poder contar essa história para o mundo. Queremos que, quem ainda não conhece a Hinode, se apaixone pela marca, e que quem já conhece, sinta ainda mais orgulho”, destaca Luciana Haguiara, fundadora e CCO da Nation.