Deitada sobre as novidades

Por Larissa Sugiyama

06 de Junho de 2025 | 15h00

Divulgação / Linkedin

“Com essa nova parceria, vamos reforçar nossa estratégia e inovar dentro do mercado brasileiro do descanso, por meio da criatividade na comunicação e da inovação dos nossos produtos, mostrando para milhões de brasileiros como a Luuna é a marca ideal quando se pensa na relevância do ‘dormir bem’”, conta Shadê Raizler, Head de Marketing da Luuna no Brasil

A Crush é a nova agência de publicidade no Brasil da Luuna, empresa pioneira no conceito de colchão em caixa na América Latina. A movimentação acontece em um momento de franca expansão da marca no mercado local, ampliando os seus investimentos e visando dobrar a sua presença no varejo físico até o fim de 2025.

Com a nova parceria, a Crush assume a responsabilidade por todo o processo de comunicação da Luuna, incluindo campanhas criativas e ativações, presença em redes sociais e ações com creators e influenciadores. Entre os principais objetivos da estratégia está ampliar a consideração e o conhecimento da marca, que reúne algumas das mais avançadas tecnologias do mundo em seus produtos, prezando por pilares como conforto, praticidade, personalização, frescor e proteção.

O mercado brasileiro é extremamente estratégico para a Luuna, tanto por seu tamanho quanto pela expansão do mercado de bem-estar. As pessoas estão entendendo cada vez mais a importância de dormir bem para acordar bem e disposto para um dia ativo, com qualidade de vida”, explica Shadê Raizler, Head de Marketing da Luuna no Brasil. “Com essa nova parceria, vamos reforçar nossa estratégia e inovar dentro do mercado brasileiro do descanso, por meio da criatividade na comunicação e da inovação dos nossos produtos, mostrando para milhões de brasileiros como a Luuna é a marca ideal quando se pensa na relevância do ‘dormir bem’”, complementa.

Presente no mercado brasileiro desde 2022, a Luuna foi fundada no México em 2015 e celebra neste ano sua primeira década de operação global. Aproximando o brasileiro do descanso premium com produtos de alta qualidade e inovação, a marca conta com mais de 2 milhões de clientes globalmente, sendo que o Brasil já é seu segundo maior mercado. Uma fatia importante do sucesso local está na estratégia omnichannel da marca, a qual iniciou suas operações por aqui somente de forma online e foi construindo sua presença física, a fim de oferecer uma experiência unificada e consistente aos clientes, independentemente do canal que utilizem.

Essa integração garante que nossos consumidores escolham qual a melhor forma de compra, seja online ou fisicamente – com a vantagem competitiva de poder experimentar os produtos. Assim, garantimos uma jornada fluida e personalizada, sempre pensando no melhor para quem quer dormir bem”, conclui a executiva.